Somos assim!

Olá, eu sou a Cindy, hoje eu tenho 6 aninhos, nasci em 07/11 e, sou uma viralatona mto esperta! Como vcs sabem, minha irmã "Serena" agora é um anjinho e, 1 ano após minha mãe me deu uma nova irmãzinha de presente que é a Nyna (Aniver.29/08). Estou muito muito feliz, ela é linda e, em breve minha mãe colocara a foto dela aqui pra vcs conhecerem, ok, com certeza vcs irão amar!

Somos amigas, leais, carinhosas e companheiras, fazemos de tudo para que as pessoas nos amem, pois para sermos felizes só precisamos de um pouquinho de seu amor e atenção!



Nossa Citação favorita!

Acreditarmos verdadeiramente naquilo que desejamos é o primeiro passo para que ele se torne realidade! Vamos amar e respeitar os animais, eles são os nossos Anjos de Quatro Patas!

Este nosso bloguinho nasceu em 20/08/2010!

Uma nova estrelinha no céu!


Cantinho de Aconchego

As Guardiãs!

Nossos Amiguinhos e Amiguinhas!

Lola Tigre da tia Selma Boby da tia Marlene Marie da tia Lininha Louro Rocha da tia Marcia Taruca da tia Rosamar Scully da tia Ana  Lola da tia Sandra Veneziani Toy da Tia Marcia&Carlos Luna da tia Dulcinéa Sofia da tia Lis Teddy da tia Cris Krika da tia Sandra David da tia Sandra Mel da tia Cristina

Nossas Irmãs e Primos(as)!

Lindos Prêmios da Mamy p/nossos amigos Pet!

Lindos Destaques&Prêmios que recebemos!



terça-feira, 6 de setembro de 2011

Tratamento Serena!

Olá amigas(os), afilhadas(os) e afilhadinhas(os) e madrinhas, peço que continuem desculpando minha ausência pois estou muito cansada e emocionalmente em frangalhos. Nossa Sereninha estava super bem, sendo que de uma semana pra cá, de repente, amanheceu vomitando e com diarreia aguda com sangue, com isso parou de se alimentar e tivemos que suspender o remédio do tratamento do hiperadreno(Trilostane) o que é imensamente preocupante pois não sabemos o que poderá acontecer com o organismo dela(se a doença vai progredir assustadoramente ou se o organismo criará resistência ao medicamento). Hoje pela manhã colhemos sangue e novos exames estão sendo feitos para analisar o que pode ter acontecido para desencadear esta reação. Ela já esta sendo medicada com relação aos vômitos, a diarreia e o sangramento. Hoje no almoço ela aceitou comer um pouquinho de papinha de arroz com frango, está tomando água de coco e ingerindo na seringa papinha de frutas da Nestle para que eu possa continuar dando o remédio da Epilepsia e o remédios para o coração pois não podem ser ingeridos com o estomago vazio. Bem, amigas(os) continuo contando com as orações e pensamentos positivos de vcs para que possamos atravessar juntas(os) e com êxito por mais esta fase ruim e seguirmos enfrente com o tratamento. Beijos enormes e um grande abraço cheio de carinho e muitas saudades, assim que der volto a dar noticias.

Cantinho de Aconchego

7 comentários:

Sandra Veneziani disse...

OI, passei pra deixar um chameguinho e dizer que estou aguardando noticias muito boas a seu respeito.O Senhor cuida de todos, inclusive de você, pois ele te planejou, criou e cuida de você Serena com muito amor
bjos da san

Anônimo disse...

Oie! Tudo bem ? Passei para ver as novis e desejar uma boa noite de quarta-feira!
Estou voltando aos poucos !!
Beijos,Aniinha

Kippy Marrie disse...

Olá... Amei estar aqui. Estou seguindo.
Ficarei feliz se for conhecer meu cantinho também, que eu e minha mamãe fazemos com tanto carinho. Seja nossa "amiga Seguidora" também. Será uma grande alegria.
Te espero. Boa semana.
Aus 1000 com amor da doguinha...

KIPPY

EU VENCI O CÂNCER! disse...

OIEEE TUDO BEM
ESTOU PASSANDO EM SEU CANTINHO PARA MATAR UM POUQUINHO A SAUDADES E QUANTAS SAUDADE E TBEM PARA DEIXAR O MEU MUITO OBRIGADO PELO CARINHO DE VCS. ESTOU SEM TEMPO ANDO TRABALHANDO MUITO MAS ASSIM QUE POSSO ENTRO PARA DEIXAR UMA REFLEXAO E ME DEPARO COM SEUS RECADINHOS FICO MUITO FELIZ EM LER AMIGA SINTO MUITA SAUDADES DE VISITAR SEU CANTINHO MAS ESPERO EM BREVE TER MAIS UM POUQUINHO DE TEMPO PARA FAZER ISTO BJOS E FIQUE COM DEUS .

Ana Clara Kaiel disse...

Boa noite amiga ! Queria lhe dar a “triste” notícia de que a minha conta do Google foi apagada,levando junto meu blog Aninha Todo Dia e Pensamentos da Aninha. Com isso,fiz um novo blog.. Pensando & Escrevendo ! Adoraria que conhece-o ! Ofereço á você o meu award e o meu link! Um beijo ;* Aninha
http://pensandotodo-dia.blogspot.com

GRAÇA disse...

Soninha" madrinha" que se passa que nunca mais deste noticias da Serena,tenho andado muito priocupada com a minha mami que anda com um problema de costas ,por isso não vim há mais tempo ,ela tem que estar pouco tempo no computador
Gostaria de ter noticias!
Desejo que o novo ano de 20112 traga tudo de bom
Turrinhas e beijinhos das amigas
Graça e Kika

Rebecca Maravilha disse...

Estou com saudades de sua visitinha, mas sei que é por boa causa, estarei orando por vc. linda.
Te deixo uma reflexão da palavra de Deus, para sua meditação.

Jeremias 27.5
Eu fiz a terra, o homem e os animais que estão sobre a face da terra, com o meu grande poder e com o meu braço estendido, e os dou àquele a quem for justo.