Somos assim!

Olá, eu sou a Cindy, hoje eu tenho 6 aninhos, nasci em 07/11 e, sou uma viralatona mto esperta! Como vcs sabem, minha irmã "Serena" agora é um anjinho e, 1 ano após minha mãe me deu uma nova irmãzinha de presente que é a Nyna (Aniver.29/08). Estou muito muito feliz, ela é linda e, em breve minha mãe colocara a foto dela aqui pra vcs conhecerem, ok, com certeza vcs irão amar!

Somos amigas, leais, carinhosas e companheiras, fazemos de tudo para que as pessoas nos amem, pois para sermos felizes só precisamos de um pouquinho de seu amor e atenção!



Nossa Citação favorita!

Acreditarmos verdadeiramente naquilo que desejamos é o primeiro passo para que ele se torne realidade! Vamos amar e respeitar os animais, eles são os nossos Anjos de Quatro Patas!

Este nosso bloguinho nasceu em 20/08/2010!

Uma nova estrelinha no céu!


Cantinho de Aconchego

As Guardiãs!

Nossos Amiguinhos e Amiguinhas!

Lola Tigre da tia Selma Boby da tia Marlene Marie da tia Lininha Louro Rocha da tia Marcia Taruca da tia Rosamar Scully da tia Ana  Lola da tia Sandra Veneziani Toy da Tia Marcia&Carlos Luna da tia Dulcinéa Sofia da tia Lis Teddy da tia Cris Krika da tia Sandra David da tia Sandra Mel da tia Cristina

Nossas Irmãs e Primos(as)!

Lindos Prêmios da Mamy p/nossos amigos Pet!

Lindos Destaques&Prêmios que recebemos!

domingo, 29 de agosto de 2010

Presentinho da Dinda Anninha!

Auuuuuuuuu! Ganhamos outro presentinho, desta vez da Dinda Anninha! Obrugada dindinha por todo o seu carinho!

 AnjosdeQuatroPatas

Au Au Au, mais presentinhos!

Êbaaaaaaaaa, mais presentinhos lindinhos!
Obrigada, estamos mto felizes!
.Estes ganhamos de nossa Dindinha Verinha!


.Estes ganhamos de nosso amigo Tigre filhotinho da Tia selma.

 AnjosdeQuatroPatas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Au Au Au, mais presentinhos!

Olá amiguinhos(as), ganhamos mais presentinhos lindos e estamos muito felizes, vejam só!
Estes ganhamos da tia Evanir do Blog Fonte de Amor!

Estes da tia Sandra Veneziani!
 
 
Este ganhamos de nossa dindinha Anna Luisa!

Este ganhamos de nosso amiguinho Tigre!

Muito obrigada, mtos beijoslambis para todas.
 AnjosdeQuatroPatas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Presentinhos que ganhamos!

Olá amiguinhos(as), hoje recebemos a visitinha de nossa tia Sandra Veneziani do Blog Ao Toque do Amor e, ganhamos estes lindos presentinhos! Obrigada tia Sandra, amamos, são mto lindinhos, mtos beijoslambis pra ti e seja sempre mto benvinda em nosso bloguinho!


AnjosdeQuatroPatas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Nosso primeiro Destaque!

Olá amiguinhos, hoje estamos duplamente feliz!
Ganhamos duas Dindinhas lindinhas, para conhecê-las e visitá-las, vejam a primeira rolante do lado direito do bloguinho e, o segundo presente é este aqui embaixo, somos Destaque no Blog de nossa Dindinha lindinha Anninha! Au au au, estamos mto felizes, nossos rabinhos não param de saltitar de tanta alegria!
Dindinha Anninha, obrigada por ser nossa Madrinha e pelo lindo Destaque.

Beijoslambis para todos e inté!
AnjosdeQuatroPatas

sábado, 21 de agosto de 2010

Linda mensagem!

ANJOS CANINOS
Existem pessoas que não gostam de cães,
Estas, com certeza,
Nunca tiveram em sua vida
Um amigo de quatro patas
Ou, se tiveram,
Nunca olharam dentro daqueles olhos
Para perceber quem estava ali.
Um cão é um anjo
Que vem ao mundo ensinar amor.
Quem mais pode dar amor incondicional,
Amizade sem pedir nada em troca,
Afeição sem esperar retorno,
Proteção sem ganhar nada,
Fidelidade vinte e quatro horas por dia?
Ah, não me venham com essa
De que os pais fazem isso,
Porque os pais são humanos
E quando os agredimos
Eles ficam irritados e se afastam...
Um cão não se afasta
Mesmo quando você o agride,
Ele retorna cabisbaixo
Pedindo desculpas por algo que talvez não fez
Lambendo suas mãos a suplicar perdão.
Alguns anjos não possuem asas,
Possuem quatro patas, um corpo peludo,
Nariz de bolinha, orelhas de atenção,
Olhar de aflição e carência.
Apesar dessa aparência,
São tão anjos quanto os outros (aqueles com asas)
E se dedicam aos seus humanos tanto quanto
Qualquer anjo costuma dedicar-se.
Às vezes um humano veste a capa de anjo
E sai pelas ruas a catar alguns anjos
abandonados à própria sorte,
E lhes cura as feridas, alimenta, abriga
Só para ter a sensação de haver ajudado um anjo...
Deus quando nos fez humanos
Sabia que precisaríamos de guardiões materiais
Que nos tirasse do corpo as aflições dos sentidos
E nos permitissem sobreviver a cada dia
Com quase nada
Além do olhar e da lambida de um cão...
Que bom seria se todos os humanos
Pudessem ver a humanidade perfeita de um cão
(Desconheço o autor)
AnjosdeQuatroPatas

Reinauguração!

Anjos de Quatro Patas

Olá pessoal, benvindos a nossa reinauguração! Trouxe este mimo para vcs e aproveito para oferecer nossos Awards e Mascotinho que estão logo ali no cantinho esquerdo do nosso Bloguinho. Espero que gostem de nosso cantinho e se puder, mande uma fotinha de seus filhinhos pets para colocarmos em nossos albuns, ok! Beijoslambis para todos e voltem sempre que puder para darmos um cheirinho em vcs!


AnjosdeQuatroPatas


PS.: Nosso antigo Blog será mantido para não perdermos seu conteúdo, se quiserem visitá-lo o endereço é http://anjosdequatropatas.space.live.com/