Somos assim!

Olá, eu sou a Cindy, hoje eu tenho 6 aninhos, nasci em 07/11 e, sou uma viralatona mto esperta! Como vcs sabem, minha irmã "Serena" agora é um anjinho e, 1 ano após minha mãe me deu uma nova irmãzinha de presente que é a Nyna (Aniver.29/08). Estou muito muito feliz, ela é linda e, em breve minha mãe colocara a foto dela aqui pra vcs conhecerem, ok, com certeza vcs irão amar!

Somos amigas, leais, carinhosas e companheiras, fazemos de tudo para que as pessoas nos amem, pois para sermos felizes só precisamos de um pouquinho de seu amor e atenção!



Nossa Citação favorita!

Acreditarmos verdadeiramente naquilo que desejamos é o primeiro passo para que ele se torne realidade! Vamos amar e respeitar os animais, eles são os nossos Anjos de Quatro Patas!

Este nosso bloguinho nasceu em 20/08/2010!

Uma nova estrelinha no céu!


Cantinho de Aconchego

As Guardiãs!

Nossos Amiguinhos e Amiguinhas!

Lola Tigre da tia Selma Boby da tia Marlene Marie da tia Lininha Louro Rocha da tia Marcia Taruca da tia Rosamar Scully da tia Ana  Lola da tia Sandra Veneziani Toy da Tia Marcia&Carlos Luna da tia Dulcinéa Sofia da tia Lis Teddy da tia Cris Krika da tia Sandra David da tia Sandra Mel da tia Cristina

Nossas Irmãs e Primos(as)!

Lindos Prêmios da Mamy p/nossos amigos Pet!

Lindos Destaques&Prêmios que recebemos!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Tratamento Serena!

Olá amigas(os), afilhadas(os) e afilhadinhas(os) e madrinhas, peço que continuem desculpando minha ausência pois estou muito cansada e emocionalmente em frangalhos. Nossa Sereninha estava super bem, sendo que de uma semana pra cá, de repente, amanheceu vomitando e com diarreia aguda com sangue, com isso parou de se alimentar e tivemos que suspender o remédio do tratamento do hiperadreno(Trilostane) o que é imensamente preocupante pois não sabemos o que poderá acontecer com o organismo dela(se a doença vai progredir assustadoramente ou se o organismo criará resistência ao medicamento). Hoje pela manhã colhemos sangue e novos exames estão sendo feitos para analisar o que pode ter acontecido para desencadear esta reação. Ela já esta sendo medicada com relação aos vômitos, a diarreia e o sangramento. Hoje no almoço ela aceitou comer um pouquinho de papinha de arroz com frango, está tomando água de coco e ingerindo na seringa papinha de frutas da Nestle para que eu possa continuar dando o remédio da Epilepsia e o remédios para o coração pois não podem ser ingeridos com o estomago vazio. Bem, amigas(os) continuo contando com as orações e pensamentos positivos de vcs para que possamos atravessar juntas(os) e com êxito por mais esta fase ruim e seguirmos enfrente com o tratamento. Beijos enormes e um grande abraço cheio de carinho e muitas saudades, assim que der volto a dar noticias.

Cantinho de Aconchego