Somos assim!

Olá, eu sou a Cindy, hoje eu tenho 6 aninhos, nasci em 07/11 e, sou uma viralatona mto esperta! Como vcs sabem, minha irmã "Serena" agora é um anjinho e, 1 ano após minha mãe me deu uma nova irmãzinha de presente que é a Nyna (Aniver.29/08). Estou muito muito feliz, ela é linda e, em breve minha mãe colocara a foto dela aqui pra vcs conhecerem, ok, com certeza vcs irão amar!

Somos amigas, leais, carinhosas e companheiras, fazemos de tudo para que as pessoas nos amem, pois para sermos felizes só precisamos de um pouquinho de seu amor e atenção!



Nossa Citação favorita!

Acreditarmos verdadeiramente naquilo que desejamos é o primeiro passo para que ele se torne realidade! Vamos amar e respeitar os animais, eles são os nossos Anjos de Quatro Patas!

Este nosso bloguinho nasceu em 20/08/2010!

Uma nova estrelinha no céu!


Cantinho de Aconchego

As Guardiãs!

Nossos Amiguinhos e Amiguinhas!

Lola Tigre da tia Selma Boby da tia Marlene Marie da tia Lininha Louro Rocha da tia Marcia Taruca da tia Rosamar Scully da tia Ana  Lola da tia Sandra Veneziani Toy da Tia Marcia&Carlos Luna da tia Dulcinéa Sofia da tia Lis Teddy da tia Cris Krika da tia Sandra David da tia Sandra Mel da tia Cristina

Nossas Irmãs e Primos(as)!

Lindos Prêmios da Mamy p/nossos amigos Pet!

Lindos Destaques&Prêmios que recebemos!



sábado, 2 de outubro de 2010

Presentinhos pra vocês!

Olá amiguinhos(as), hoje nós trouxemos alguns presentinhos que ganhamos de nossa mamy e que queremos repassar para vcs! Fiquem a vontade para pegá-los, ok! Bjslambis mil!!!




 AnjosdeQuatroPatas

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá,lindas do meu Coração:)
Vim te oferecer um Selinho muito Especial,espero que gostem:)
(Selo Não sou a Tim mas meu Carinho por você é sem Fronteira)
Uma bela noite para vocês e uma bela semana beijoss ficam com Deus!

Anônimo disse...

Lindinhas da Dinda me animei e fiz o Selinho de 47 Mil visitas ehehe e já cheguei nas 47 mim visitas espero por vocês no meu Blog:)
Noite linda para você beijoss
ficam com Deus!

Anônimo disse...

Lindasssssssss da Dinda vim deixar meu carinho e oferecer um Selinho pelo "Dia dos Animais"espero que gostem...beijoss ficam com Deus!

Anônimo disse...

Olá miga querida:) Já mandei email com umas fotinhas do meu gatinho para vc apresentar à Cindy e à Serena:) Passando tb pra oferecer meu selinho do Dia dos Animais que está na 1ª postagem lá no blog! Já peguei os seus selinhos miga, espero que não haja problema! bjokas 1000*
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com