Somos assim!

Olá, eu sou a Cindy, hoje eu tenho 6 aninhos, nasci em 07/11 e, sou uma viralatona mto esperta! Como vcs sabem, minha irmã "Serena" agora é um anjinho e, 1 ano após minha mãe me deu uma nova irmãzinha de presente que é a Nyna (Aniver.29/08). Estou muito muito feliz, ela é linda e, em breve minha mãe colocara a foto dela aqui pra vcs conhecerem, ok, com certeza vcs irão amar!

Somos amigas, leais, carinhosas e companheiras, fazemos de tudo para que as pessoas nos amem, pois para sermos felizes só precisamos de um pouquinho de seu amor e atenção!



Nossa Citação favorita!

Acreditarmos verdadeiramente naquilo que desejamos é o primeiro passo para que ele se torne realidade! Vamos amar e respeitar os animais, eles são os nossos Anjos de Quatro Patas!

Este nosso bloguinho nasceu em 20/08/2010!

Uma nova estrelinha no céu!


Cantinho de Aconchego

As Guardiãs!

Nossos Amiguinhos e Amiguinhas!

Lola Tigre da tia Selma Boby da tia Marlene Marie da tia Lininha Louro Rocha da tia Marcia Taruca da tia Rosamar Scully da tia Ana  Lola da tia Sandra Veneziani Toy da Tia Marcia&Carlos Luna da tia Dulcinéa Sofia da tia Lis Teddy da tia Cris Krika da tia Sandra David da tia Sandra Mel da tia Cristina

Nossas Irmãs e Primos(as)!

Lindos Prêmios da Mamy p/nossos amigos Pet!

Lindos Destaques&Prêmios que recebemos!

sábado, 6 de novembro de 2010

Iupiiiiii, hoje é meu aniversário!

Olá amiguinhos e amiguinhas, eu sou a Cindy e hoje 07/novembro é meu aniversário, faço 4 aninhos! Estou muito feliz em comemorar mais um aninho de minha vida com todos(as) vocês. Minha mãe fez este bolinho para cantarmos parabéns e 2 lembrancinhas que eu ofereço a vocês com mto carinho, para lembrarem de minha festinha. Mil beijoslambis e obrigada pela presença, estou muito, muito feliz! 



 AnjosdeQuatroPatas
Estes são os lindos presentinhos que eu ganhei!
Obrigadaaaaa são lindos!


13 comentários:

Cristi@ne disse...

Olá Cindy e Serena... hj vim comemorar o aníver da Cindy...mtos parabéns viu fofinha...que Deus abençoe e te dê mtos aninhos de vida...e mtas alegrias...rsrsrsrs
Passa na minha sala de mimos que tem presente pra vc :D
Beijinhos da Cris
Bjinhos na mamã Sônia tá?
=^.^=

Aujudando Aumigos disse...

Parabéns aumiguinha!!!
Bastante alegria e saúde para vc!!!
Beijinho
Scu

*ros@mar disse...

Cindy, muitos parabens, tem presentinho muito simples no meu blog, levei convite.
miau...miau...miau...
miau...miau...miau...
miau...miau...miau...
miau...miau...
taruca

Míriam disse...

Feliz níver, Cindy Querida:
Tem presentinho no "Sonhos" (Menu, Presentes Oferecidos).
Com carinho, Tia Míriam.

*MARCIA E CARLOS* E LINDAS MENSAGENS disse...

cindy feliz aniversario atrasado orq ontem nao pude vim mas assim que vi o recadinho vim correndo e trouxe uma lembrancinha para vc :
http://3.bp.blogspot.com/_I9aVa_l11FI/TNfQ7kZv2WI/AAAAAAAACZk/Hodr4wldGxs/s320/cindy.jpg
espero que goste deixa um recadinho no meu cantinho se gostou da lembrancinha bjinhos carregadinhos de ossinhos

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Olá lindas da Dinda vim deixar muitos beijinhoss e oferecer o Selinho seu Blog é muito Cute Cute espero que gostem:)
Uma bela semana para você
beijoss ficam com Deus!

Ao toque do Amor disse...

Olá, boa Tarde!
Vim, te visitar e te oferecer o premio seu toque é essencial ao toque do amor
com carinho
san

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Olá lindinhas da Dinda vim deixar beijinhoss e oferecer para vocês Selo "Destaque Permanente"e também o Selo esse Blog é"Pura Magia"espero que gostem:)
Belo e saboroso dia para vocês
beijoss ficam com Deus!

fotoscacaueninah disse...

Miau miau,olá amiguinhas!
Como vai?
Cindy,tenhos uma surpresa pra você em nosso cantinho!
Contamos com você!
Beijinhos de roronos,
Cacau e Ninah

Aninha disse...

Oi amiguinhas !! Tudo bem com vocês? Passei para oferecer os meus mimos de Natal que estão no meu blog : HTTP://boasfestas.blogspot.com e tbm para desejar um ótimo feriado!! Beijinhos , Aninha
Dolu muito vocês!

fotoscacaueninah disse...

Miau miau,amiguinhas...
ficamos super felizes em saber que vocês duas aproveitaram muito a festinha!!!
nós adoramos vocês!!
beijinhos de rororonos,
Cacau e Ninah

http://fotoscacaueninah.blogspot.com

Aninha disse...

Oiii minhas lindonas! !! Tudo bem? Passei para ver as novidades e dizer que estava com saudades de vocês!!! ( :
Ofereço meu selinho de 50 seguidores! ( ele está no post de hoje e na sala de pres. Ofe.)
Um beijo,
Aninha

mary.am disse...

Amiguinhas!
Me desculpe por não ter vindo na Festa de Aniversário,mas Mummy levou um tombo a quase um mês e ficou esse tempo sem entrar no meu Bloguinho e não viu o Convite pra Festinha!
Desejo Felicidades pras Duas,mesmo com atraso!!!
Lambeijokas,
PIPINHA.