Somos assim!

Olá, eu sou a Cindy, hoje eu tenho 6 aninhos, nasci em 07/11 e, sou uma viralatona mto esperta! Como vcs sabem, minha irmã "Serena" agora é um anjinho e, 1 ano após minha mãe me deu uma nova irmãzinha de presente que é a Nyna (Aniver.29/08). Estou muito muito feliz, ela é linda e, em breve minha mãe colocara a foto dela aqui pra vcs conhecerem, ok, com certeza vcs irão amar!

Somos amigas, leais, carinhosas e companheiras, fazemos de tudo para que as pessoas nos amem, pois para sermos felizes só precisamos de um pouquinho de seu amor e atenção!



Nossa Citação favorita!

Acreditarmos verdadeiramente naquilo que desejamos é o primeiro passo para que ele se torne realidade! Vamos amar e respeitar os animais, eles são os nossos Anjos de Quatro Patas!

Este nosso bloguinho nasceu em 20/08/2010!

Uma nova estrelinha no céu!


Cantinho de Aconchego

As Guardiãs!

Nossos Amiguinhos e Amiguinhas!

Lola Tigre da tia Selma Boby da tia Marlene Marie da tia Lininha Louro Rocha da tia Marcia Taruca da tia Rosamar Scully da tia Ana  Lola da tia Sandra Veneziani Toy da Tia Marcia&Carlos Luna da tia Dulcinéa Sofia da tia Lis Teddy da tia Cris Krika da tia Sandra David da tia Sandra Mel da tia Cristina

Nossas Irmãs e Primos(as)!

Lindos Prêmios da Mamy p/nossos amigos Pet!

Lindos Destaques&Prêmios que recebemos!

domingo, 12 de dezembro de 2010

E vem chegando o Natal!

Olá pessoal, esclarecemos que todos os presentes, awards, destaques, mascotes, ou seja, todos os mimos com referência ao Natal 2010 e Ano Novo recebidos por nosso cantinho, estão sendo colocados com muito carinho na "Sala Recebi" do Blog de Natal de nossa mãe, o "Aconchego Natalino". Gostaríamos também de agradecer a participação de todos em nossa Vila Aconchego que já está com 114 casinhas ocupadas e, em nosso Expresso Aconchego que já está com 55 vagões apitando de felicidade rumo ao Natal 2010! Muito lindo né, só a magia do Natal para reunir tantos Blogs lindos dentro do mesmo objetivo e do mesmo espiríto de solidariedade!
E... viva o Natal minha gente!!!!!
Agradecemos demais todo os mimos, o carinho e a atenção que temos recebido desejando a todos um belíssimo Natal e um 2011 simplesmente maravilhoso.

 Cindy&Serena

6 comentários:

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Lindas da Dinda,tem Presentinho de Natal para vocês no meu Blog,espero que goste:)
Um deliciosa semana para vocês
beijoss ficam com Deus!

GRAÇA disse...

Cindy ! Tens um miminho no blog:
presenteslovega-2 (selinhos)
Vai buscar...
Ronrons da amiga
Kika

Joana Neves disse...

"Que a chama de Natal se mantenha acesa e que os presentes possam ser
recebidos todos os dias... Que o Natal não seja um dia... mas uma vida!"

Por isso, em sinal da minha amizade estou passando neste cantinho maravilhoso
para oferecer a minha lembrançinha de Natal, com maior carinho:
http://dl.dropbox.com/u/2444571/Meu%20Blog/selinho%20natal%202010.gif

Desejo um feliz e Santo Natal a vc e àsua familia!
Paz, Saúde e Amor, desejo-lhe de todo coração!
um grande beijinho e um bom fim de semana!!
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com
http://materialspsp.blogspot.com

GRAÇA disse...

Feliz Natal
Ronrons da amiga
Kika

GRAÇA disse...

Miaumiau ! antes de me ir embora não podia deixar vir desejar um 2011 cheio de amor e muita saúde
Não sabia que eram filhotas da minha madrinha?
Ronronzinhos da vossa amiga
Kika

GRAÇA disse...

Cindy e Serena estou muito triste pois a mamy queria tirar o selinho que me ofereces-te e que eu coluquei no meio para por de lado e não sei ele desapareceu,tens possibilidade de me arranjares outro igual gostava tanto dele ....foi no dia que fiquei sem um amigo e vosses apareceram para serem meus amigas..isso me tucou muito..pesso desculpa mas foi sem querer...
Um ano de 2011 comtudo de bom para vocês e vossa mamãe(que agora sei que é minha madrinha muito querida)
Ronronzinhos da amiga
KIKInha