Somos assim!

Olá, eu sou a Cindy, hoje eu tenho 6 aninhos, nasci em 07/11 e, sou uma viralatona mto esperta! Como vcs sabem, minha irmã "Serena" agora é um anjinho e, 1 ano após minha mãe me deu uma nova irmãzinha de presente que é a Nyna (Aniver.29/08). Estou muito muito feliz, ela é linda e, em breve minha mãe colocara a foto dela aqui pra vcs conhecerem, ok, com certeza vcs irão amar!

Somos amigas, leais, carinhosas e companheiras, fazemos de tudo para que as pessoas nos amem, pois para sermos felizes só precisamos de um pouquinho de seu amor e atenção!



Nossa Citação favorita!

Acreditarmos verdadeiramente naquilo que desejamos é o primeiro passo para que ele se torne realidade! Vamos amar e respeitar os animais, eles são os nossos Anjos de Quatro Patas!

Este nosso bloguinho nasceu em 20/08/2010!

Uma nova estrelinha no céu!


Cantinho de Aconchego

As Guardiãs!

Nossos Amiguinhos e Amiguinhas!

Lola Tigre da tia Selma Boby da tia Marlene Marie da tia Lininha Louro Rocha da tia Marcia Taruca da tia Rosamar Scully da tia Ana  Lola da tia Sandra Veneziani Toy da Tia Marcia&Carlos Luna da tia Dulcinéa Sofia da tia Lis Teddy da tia Cris Krika da tia Sandra David da tia Sandra Mel da tia Cristina

Nossas Irmãs e Primos(as)!

Lindos Prêmios da Mamy p/nossos amigos Pet!

Lindos Destaques&Prêmios que recebemos!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Festas e lindos mimos recebidos!

Olá pessoal, desculpem a ausência, mas a mamy estava viajando e só hoje ela está podendo atualizar nosso bloguinho! Queremos dar os parabéns para a tia Lindalva que está comemorando hoje 1 aninho de sua Ilha e, agradecer todas as tias pelos lindos presentinhos que nos ofereceram. Beijoslambis para todos e nosso muito aubrigado!




 Cindy&Serena

4 comentários:

Pathy disse...

Oie amiga, sei que estou sumidaça, mas cá estoude volta, mas to voltada para uma causa que é minha vida, proteção animal, há pouco menos de um ano faço parte de uma ong, e fiz um blog, ficaria imensamente feliz com sua visita e se possivel se vc seguisse e nos linkasse...(uma parceria), é muito importante pra nós sua participação..
www.opaa-arapongas-ong.blogspot.com
Obrigada.

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Minhas lindassss:)
Deixando muitoss beijinhoss para vocêssss e também para oferecer o Selo"Reservado para Vocês"
espero que gostem:)
Um delicioso dia para vocês e
um saboroso final de semana!
Ficam com Deus!

Esperança disse...

Oi amiguinha,

Você mudou a carinha do Blog? Não me recordo mesmo que ele era vermelhinho. Mas... como minha cabeça anda as mil de tanto pensar em artesanato, vai saber nê? (risos). Passei aqui tambem para te desejar muita paz e saúde, esse trabalho não é para qualquer um não. Seu espirito e nobre e sua alma pura. Enviar um beijo em todos que batalham com você, perdoe-me a ausencia tá.

um abraço fraterno de muita luz

www.hospitalespiritualdomundo.blogspot.com
www.ateliersuriel.blogspot.com

Joana Neves disse...

Olá amiga querida!
Passando pra desejar um Feliz Dia do Blogueiro!
Tem selinho para vc lá no meu blog!!
Este é o link do mimo:
http://dl.dropbox.com/u/2444571/Meu%20Blog/2011%20extrinhas%20blog/dia%20do%20blogueiro.gif

Ofereço com maior carinho!
um grande beijinho e um bom inicio de semana!
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com
http://materialspsp.blogspot.com