Somos assim!

Olá, eu sou a Cindy, hoje eu tenho 6 aninhos, nasci em 07/11 e, sou uma viralatona mto esperta! Como vcs sabem, minha irmã "Serena" agora é um anjinho e, 1 ano após minha mãe me deu uma nova irmãzinha de presente que é a Nyna (Aniver.29/08). Estou muito muito feliz, ela é linda e, em breve minha mãe colocara a foto dela aqui pra vcs conhecerem, ok, com certeza vcs irão amar!

Somos amigas, leais, carinhosas e companheiras, fazemos de tudo para que as pessoas nos amem, pois para sermos felizes só precisamos de um pouquinho de seu amor e atenção!



Nossa Citação favorita!

Acreditarmos verdadeiramente naquilo que desejamos é o primeiro passo para que ele se torne realidade! Vamos amar e respeitar os animais, eles são os nossos Anjos de Quatro Patas!

Este nosso bloguinho nasceu em 20/08/2010!

Uma nova estrelinha no céu!


Cantinho de Aconchego

As Guardiãs!

Nossos Amiguinhos e Amiguinhas!

Lola Tigre da tia Selma Boby da tia Marlene Marie da tia Lininha Louro Rocha da tia Marcia Taruca da tia Rosamar Scully da tia Ana  Lola da tia Sandra Veneziani Toy da Tia Marcia&Carlos Luna da tia Dulcinéa Sofia da tia Lis Teddy da tia Cris Krika da tia Sandra David da tia Sandra Mel da tia Cristina

Nossas Irmãs e Primos(as)!

Lindos Prêmios da Mamy p/nossos amigos Pet!

Lindos Destaques&Prêmios que recebemos!



segunda-feira, 6 de junho de 2011

Procedimento para o inicio do Tratamento!

Olá pessoal, nada ainda. Nenhuma ajuda chegou pela internet, ainda estou aguardando! Hoje pela manhã levei a Sereninha na veterinária para colher sangue e fazer a primeira bateria de exames de sangue que é obrigatória antes de começar a tomar o remédio Vetoryl. A única novidade é que a minha veterinária conseguiu conversar com uma endócrinologista do RJ e ela disse que o Gardenal da Eplepsia e o Lotensin do coração não podem ser parados de jeito nenhum, a única alternativa é que ao invés de tomar 30mg do Vetoryl ao dia, teremos que dar uma dose inicial reduzida de 10mg pela manhã e 10mg a noite e rezar para que o organismo dela aceite esta dosagem e continue tudo bem. Daqui a algum tempo é que poderemos dar os 30mg, vamos aguardar novas orientação dela a respeito.
Para as amigas que puderem colocar a chamada de ajuda em seus Blogs, é melhor colocar perto do Mural e basta vc pegar a url da minha plaquinha que é http://i520.photobucket.com/albums/w329/ssilva2007/Imagens%20Anjos4Patas/doencaplaca.gif e fazer o link com o nome aqui do Blog delas www.cindyeserena.blogspot.com só isto é o suficiente. Agradeço e Sereninha também aos que puderem nos ajudar a divulgar o assunto! Beijos e fiquem com deus. Qualquer novidade podem deixar que aviso!

 Cindy&Serena

4 comentários:

Scully disse...

Querida Sereninha...

Que angústia amiguinha?
Nós não sabemos muita coisa disso não, mas vamos colocar lá no blog um post... quem sabe aparece alguém que fala alguma coisa né??
Fala para sua mãe ter calma, que o Papai do Céu sempre sabe o que faz... quem sabe você descobriu essa doença e vai colocar fim nos seus outros problemas?? Sabe, os hormônios influenciam muito em tudo....
Se Deus quiser tudo vai ficar bem, viu??
Beijinho.... força e fé.....

Scully e mamis

Sofia Aguiar disse...

Oi, Sonia!
Infelizmente não conheço essa doença, mas pelo que vc disse a Sereninha não pode tomar o medicamento indicado, pois faz outros tratamentos.
Vou pesquisar nos meus livros e, se souber de alguma coisa, te escrevo.
Fique com Deus!
Beijinhos,
Lis e Sofia

Evanir disse...

Madrinha ,,assim que tomei conhecimento do caso com a Sereninha liguei para veterinária que cuida da minha Belinha.
Segundo disse ela disse que já teve
vários casos desse .
E o maior problema é a regeição a esse tratamento..
Falei com minha sobrinha que é veterinária disse a mesma coisa.
Vamos orar madrinha pela Serena..
E pelo que li aqui ela tem a mesma idade da Belinha.
Já não são tão jovens vai dar tudo certo madrinha.
beijos fica com Deus sua afilhada,Evanir.

Sandra Veneziani disse...

Oi,coração!
Que o Senhor possa estar te confortando e orientando da melhor forma possível durante este momentos dificeis.
conte com as minhas orações pra que teu coração seja reconfortado e animado.
O Senhor ama a Serena pois de uma forma maravilhosa Ele a criou.
Ah..estou trabalhando e agora o tempo ficou apertadinho pra mim. mas sempre que possível darei um pulinho pra te deixar um beijinho
san