Somos assim!

Olá, eu sou a Cindy, hoje eu tenho 6 aninhos, nasci em 07/11 e, sou uma viralatona mto esperta! Como vcs sabem, minha irmã "Serena" agora é um anjinho e, 1 ano após minha mãe me deu uma nova irmãzinha de presente que é a Nyna (Aniver.29/08). Estou muito muito feliz, ela é linda e, em breve minha mãe colocara a foto dela aqui pra vcs conhecerem, ok, com certeza vcs irão amar!

Somos amigas, leais, carinhosas e companheiras, fazemos de tudo para que as pessoas nos amem, pois para sermos felizes só precisamos de um pouquinho de seu amor e atenção!



Nossa Citação favorita!

Acreditarmos verdadeiramente naquilo que desejamos é o primeiro passo para que ele se torne realidade! Vamos amar e respeitar os animais, eles são os nossos Anjos de Quatro Patas!

Este nosso bloguinho nasceu em 20/08/2010!

Uma nova estrelinha no céu!


Cantinho de Aconchego

As Guardiãs!

Nossos Amiguinhos e Amiguinhas!

Lola Tigre da tia Selma Boby da tia Marlene Marie da tia Lininha Louro Rocha da tia Marcia Taruca da tia Rosamar Scully da tia Ana  Lola da tia Sandra Veneziani Toy da Tia Marcia&Carlos Luna da tia Dulcinéa Sofia da tia Lis Teddy da tia Cris Krika da tia Sandra David da tia Sandra Mel da tia Cristina

Nossas Irmãs e Primos(as)!

Lindos Prêmios da Mamy p/nossos amigos Pet!

Lindos Destaques&Prêmios que recebemos!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Tratamento Serena indo bem!

Oi pessoal, a Sereninha está bem! O ruim é que esta nossa espectativa ainda vai continuar por uns 2 meses, ela ainda está tomando a dose reduzida lembram, só daqui a alguns dias é que a veterinária fará um novo exame de sangue e urina para poder aumentar a dose e ver novamente como ela se comporta. Por ora, com a dosagem reduzida, está tudo indo bem graças a deus. A única coisa chata que aconteceu foi que domingo e ontem ela teve convulsão(eplepsia), coisa que já não acontecia mais com esta frequência. Vamos rezar para que tenha sido só uma concidência e que não seja o vetoryl que esteja causando isto. Assim que eu tiver mais noticias a respeito pode deixar que coloco aqui na postagem do Blog delas, tá bom. Beijos meus e beijoslambis de Cindy e Serena para vcs.

Cantinho de Aconchego

7 comentários:

Lindalva disse...

Olá Sereninha vim saber noticias tuas e vejo que está no caminho certo, força amiguinha Pet que estamos orando por tu diariamente.
Afilhada e comadre Sônia, força viu? logo tudo se arrumará. Beijos no coração, para Serena uma labidela iluminada!

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Lindinha da Dinda,logo logo tudo isso vai passar se Deus quiser...
Afff você nem calcula o que sinto em relação à sofrimentos de fofuras assim como você ai fique boa logo por favor,e pare de dá susto na gente rsrs...
Amo você e Cindy demais...
Vim te oferecer 2 Selinhos,se alegra um poquinho tá eu sei que sua mame não tem cabeça pra mais nada e ela tá certa eu ficaria igual ou pior rsrs...
Bom tô indo deixo muitos beijoss para vocês ficam com Deus!

Minhas freskurinhas disse...

Aumiga querida! Mamis vai pedir pras amigas protetoras divulgarem um email sobre o Vetoryl, ok? Se alguém tiver pra doar, ela vai pedir pra avisar vcs!
Estou aqui na torcida pela sua recuperação! Estou mandando muitas vibrações positivas e carinho!!!
Mamis manda beijos e eu mando lambidas e abaninhos de rabo! =)

Loba do Artico disse...

Cindy e Sereninha! Tou achando o Bloguinho de vcs uma delíciaaaaa!! Sereninha, pelo post de tua Mamys, tu tá melhorando, graças a Deus!
Fica boa logo, ta? Imagino como a tua Mamys se está sentindo, pq conheço bem o amor que vcs, Anjos Peludos, despertam na gente!
Vou escolher um presentinho para levar, posso fofuras?
Deixo-vos um milhao de beijinhos carinhosos!
Com todo o carinho da tia Maga!

Loba do Artico disse...

Anjos, a Loba do Artico é a Maga do Tempo, ta?
rsssssss

GRAÇA disse...

Madrinha ainda bem que o tratamento está a dar resultados,eu continuo a ronronar por Serena
Turrinhas da
kika

Joana Neves disse...

Olá amiguinhas!
Estava com muitas saudadinhas ... E por isso passei para deixar um miminho para vcs:
http://dl.dropbox.com/u/2444571/Meu%20Blog/Mimos/Friends.gif
e não esqueçam, que mesmo que eu esteja mais ausente, vcs estão sempre no meu coração!

Continuação de uma linda semana!
Um bjinho grande, Joana Neves

http://joana-neves.blogspot.com