Somos assim!

Olá, eu sou a Cindy, hoje eu tenho 6 aninhos, nasci em 07/11 e, sou uma viralatona mto esperta! Como vcs sabem, minha irmã "Serena" agora é um anjinho e, 1 ano após minha mãe me deu uma nova irmãzinha de presente que é a Nyna (Aniver.29/08). Estou muito muito feliz, ela é linda e, em breve minha mãe colocara a foto dela aqui pra vcs conhecerem, ok, com certeza vcs irão amar!

Somos amigas, leais, carinhosas e companheiras, fazemos de tudo para que as pessoas nos amem, pois para sermos felizes só precisamos de um pouquinho de seu amor e atenção!



Nossa Citação favorita!

Acreditarmos verdadeiramente naquilo que desejamos é o primeiro passo para que ele se torne realidade! Vamos amar e respeitar os animais, eles são os nossos Anjos de Quatro Patas!

Este nosso bloguinho nasceu em 20/08/2010!

Uma nova estrelinha no céu!


Cantinho de Aconchego

As Guardiãs!

Nossos Amiguinhos e Amiguinhas!

Lola Tigre da tia Selma Boby da tia Marlene Marie da tia Lininha Louro Rocha da tia Marcia Taruca da tia Rosamar Scully da tia Ana  Lola da tia Sandra Veneziani Toy da Tia Marcia&Carlos Luna da tia Dulcinéa Sofia da tia Lis Teddy da tia Cris Krika da tia Sandra David da tia Sandra Mel da tia Cristina

Nossas Irmãs e Primos(as)!

Lindos Prêmios da Mamy p/nossos amigos Pet!

Lindos Destaques&Prêmios que recebemos!



sábado, 13 de agosto de 2011

Feliz Dia dos Pais!

Queridas amigas(os), passei rapidinho para colocar para vcs, o Mimo Comemorativo do Dia dos Pais. Espero que gostem e levem com todo o nosso carinho e, em especial, um grande abraço para todos os Pais!

Com relação a minha Sereninha, continuo cuidando das feridas que ainda não melhoraram. Os exames novos acusaram que a Creatinina, Uréia e Potássio estão baixando e isto não é um bom sinal, significa que os rins estão sobrecarregados com os remédios. Daqui a 10 dias teremos que fazer novos exames para verificar novamente a situação e ver com a veterinária o que poderá ser feito com relação a isto pois temos que estabilizar estas taxas. Quanto ao corticóide no sangue, este sim está dando sinais de melhoras a cada mes, graças a deus, pena que o remédio seja tão forte e, esteja começando a prejudicar outros órgão. Mas não desistirei nunca, vou continuar cuidando dela com a mesma fé e sei que posso contar com as orações de todas(os) vcs para me auxiliarem nesta caminhada. Assim que eu tiver mais noticias, e espero que sejam boas, volto aqui para contar, ok! Beijos enormes e fiquem com Deus.

 AnjosdeQuatroPatas

8 comentários:

Anônimo disse...

Lindas da Dinda,não é justo isso que tá acontecendo com você,mas Deus sabe todas as coisas não fique triste tá...

Deus vai te fazer ainda muito feliz
muitoss beijoss para você Cindy e Serena...

Ficam com Deus!

GRAÇA disse...

Madrinha vinha saber da Sereninha espeo do fundo que consigam resolver esse problema rapidinho, eu ando muito triste porque o meu nmogadinho Xixo atrvessou a ponte do arco íris e é uma estrelinha agora a minha estrelinha ,foi muito rapido leucemia felina,primeiro o medico disse que era pelos que ele ingulia por isso que vomitava depois foi a outro que lhe detetou uma peneumonia ,estáva fazer tratamento melhorou mas a tossinha não passava voltou ao medico que disse que tinha que tomar mais uma semana antibiotico,passado uns dias estáva com dificuldade em respirar foram com ele a uma clinica só de gatos e ai disseram que ele estáva com os pulmões cheios de liquido que ião tirar ..não acordou...porque há medicos que tiram medecina vetrenaria e depois só fazem porcaria...desculpa madrinnha mas estou tão revoltada com a incompetencia de sertos vetrenarios que acho que se deve divulga estes casos
Turrinhas a afilhadinha e vou levar o selinho é lindo
Kika

Lindalva disse...

Continua firme e forte amiga Sônia, estaremos orando por voces. te amamos. Um beijo enorme. E afagos na nossa serena.

maravilha de crochês disse...

Ai amiga imagino como vc. está nossaaaaa!
é maior dor que a gente possa sentir, por eles não se defender a gente fic mais indefesos, creia que Deus fará um milagre nessa situação triste e sofredora para ambas. vamos se unir em oração, para que Deus dar mais força para ajudar a nossa Serena que tanto estimo.
fica com Deus amada, estarei orando ...
em meu mural de oração colcoarei vcs.
fica com Nosso Unico Salvador: " Jesus Cristo"

Mariza Maravilha
no
Paixão de crochê

soninha disse...

Seu blog cada vez mais lindinho...bjs e paz.

GRAÇA disse...

Madrinha vinha saber da Sereninha e convidar para os meus anos no dia 10 sabado,apareção
Turrinhas da
Kika

Mel Maravilha disse...

Estamos torcendo por vcs. amiguinha e titia Sônia, estamos ainda em oração.
Desejo muito amor.

Julymel Maravilha

Palmeirinha a gata da Maravilha disse...

Poxa! é muito triste esse momento que ficamos tão indefesos.

Estamos orando por vocês

Palmirinha Maravilha