Somos assim!

Olá, eu sou a Cindy, hoje eu tenho 6 aninhos, nasci em 07/11 e, sou uma viralatona mto esperta! Como vcs sabem, minha irmã "Serena" agora é um anjinho e, 1 ano após minha mãe me deu uma nova irmãzinha de presente que é a Nyna (Aniver.29/08). Estou muito muito feliz, ela é linda e, em breve minha mãe colocara a foto dela aqui pra vcs conhecerem, ok, com certeza vcs irão amar!

Somos amigas, leais, carinhosas e companheiras, fazemos de tudo para que as pessoas nos amem, pois para sermos felizes só precisamos de um pouquinho de seu amor e atenção!



Nossa Citação favorita!

Acreditarmos verdadeiramente naquilo que desejamos é o primeiro passo para que ele se torne realidade! Vamos amar e respeitar os animais, eles são os nossos Anjos de Quatro Patas!

Este nosso bloguinho nasceu em 20/08/2010!

Uma nova estrelinha no céu!


Cantinho de Aconchego

As Guardiãs!

Nossos Amiguinhos e Amiguinhas!

Lola Tigre da tia Selma Boby da tia Marlene Marie da tia Lininha Louro Rocha da tia Marcia Taruca da tia Rosamar Scully da tia Ana  Lola da tia Sandra Veneziani Toy da Tia Marcia&Carlos Luna da tia Dulcinéa Sofia da tia Lis Teddy da tia Cris Krika da tia Sandra David da tia Sandra Mel da tia Cristina

Nossas Irmãs e Primos(as)!

Lindos Prêmios da Mamy p/nossos amigos Pet!

Lindos Destaques&Prêmios que recebemos!



sábado, 30 de julho de 2011

Tratamento Serena indo bem!

Olá amigas(os), dei uma fugidinha só para tranquilizar vcs... Sereninha está bem, mas as reações continuam muito fortes. Hoje tive que dar um banho de óleo nela para aliviar as feridas que tomam da cabeça até a ponta do rabinho. Tadinha está de dar dó e, ela é tão boazinha, tudo que preciso fazer nela, ela fica quietinha. O óleo é para eu poder tirar as crostas com o pente fino sem que eu a machuque e, isto é para ajudar a cicatrizar as feridas e amenizar as roceiras. Tá muito dificil ainda, não dá para voltar a blogar. Estou morrendo de saudades de meu blog e das amigas, mas, enquanto a Sereninha estiver assim, realmente é impossivel. Assim que eu puder volto a dar noticias tá bom. Um grande beijo meu e mil beijoslambis de Cindy e Serena para vcs.
PS: Novos exames só no final da semana que vem, vamos torcer para que o tratamento continue a dar certo!!!

Cantinho de Aconchego

4 comentários:

Scully disse...

Que bom amiga!!!
Estamos torcendo para vcs....
Dá um monte de beijoquinha (mais do que vc já deve estar dando... rsrs) nela, viu??

Beijinho

Ana e Scu

Rebecca Maravilha disse...

Ficamos felizes em saber que o tratamento está tendo exido ...
a mamy vó está nos unindo para orar por vocês até pela a veterinária.
Cremos que Deus já curou pela fé através de Cristo Jesus.
fica com o Papai do céu.

Rebecca Maravilha e toda a sua turminha

marilene disse...

OLA ESTOU MUITO FELIZ EM TER ENCONTRADO SEU BLOG,TENHO DOIS SÃO TÃO IMPORTANTES P MIM,VOU ESTAR ORANDO E CREIO QUE DEUS PODE TODAS AS COISA NOSSOS BICHINHOS FOI DEUS QUEM CRIOU,ADORARIA LEVAR SEU PRESENTINHO DE ANIVERSÁRIO MAS ESTOU COM PROBLEMAS P POSTAR ASSIM QUE DER ESTAREI LEVANDO,JA ESTOU TE SEGUINDO,MEU BLOG ESTA COMEÇANDO,VOU ADORAR APRENDER COLOCAR SLIDE E FOTOS DOS MEUS BEBES.DEUS TE ABENÇÕE,TE DANDO FORÇAS P SEGUIR,FIQUEI COM MEU PITUCO INTERNADO E QUASE FIQUEI LOUCA,ENTENDO TUDO QUE ESTA PASSANDO,MAS TUDO É NO TEMPO DE DEUS.BJS COM TODO MEU CARINHO.

Anônimo disse...

Olá amiga querida!
Antes de mais peço desculpa pela demora... :(
desde que cheguei de férias tenho tido muitas coisas para tratar em casa e ainda não tinha conseguido cá passar...
Mas estava já com mts saudadinhas suas!!=^.^= Passei também para trazer um miminho de amizade:
http://dl.dropbox.com/u/2444571/Meu%20Blog/2011%20extrinhas%20blog/mimo%20amizade.gif

Espero que goste:)
Espero que sua Sereninha esteja bem melhor amiga... dê noticias...

bjinhos e bom restinho de semana:)
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com