Somos assim!

Olá, eu sou a Cindy, hoje eu tenho 6 aninhos, nasci em 07/11 e, sou uma viralatona mto esperta! Como vcs sabem, minha irmã "Serena" agora é um anjinho e, 1 ano após minha mãe me deu uma nova irmãzinha de presente que é a Nyna (Aniver.29/08). Estou muito muito feliz, ela é linda e, em breve minha mãe colocara a foto dela aqui pra vcs conhecerem, ok, com certeza vcs irão amar!

Somos amigas, leais, carinhosas e companheiras, fazemos de tudo para que as pessoas nos amem, pois para sermos felizes só precisamos de um pouquinho de seu amor e atenção!



Nossa Citação favorita!

Acreditarmos verdadeiramente naquilo que desejamos é o primeiro passo para que ele se torne realidade! Vamos amar e respeitar os animais, eles são os nossos Anjos de Quatro Patas!

Este nosso bloguinho nasceu em 20/08/2010!

Uma nova estrelinha no céu!


Cantinho de Aconchego

As Guardiãs!

Nossos Amiguinhos e Amiguinhas!

Lola Tigre da tia Selma Boby da tia Marlene Marie da tia Lininha Louro Rocha da tia Marcia Taruca da tia Rosamar Scully da tia Ana  Lola da tia Sandra Veneziani Toy da Tia Marcia&Carlos Luna da tia Dulcinéa Sofia da tia Lis Teddy da tia Cris Krika da tia Sandra David da tia Sandra Mel da tia Cristina

Nossas Irmãs e Primos(as)!

Lindos Prêmios da Mamy p/nossos amigos Pet!

Lindos Destaques&Prêmios que recebemos!



terça-feira, 21 de junho de 2011

E o tratamento continua...

Olá pessoal, desculpem a demora em postar, mas por ser a Serena muito pequenininha e sensível devido a Eplepsia, todo cuidado é pouco e, com isto estou sem tempo até para me coçar! Bem, o tratamento continua e a Sereninha parece estar bem, digo isto porque toda doença cardíaca é silenciosa, mas aparentemente, tudo está bem. Nossa veterinária já encomendou de um laboratório em São Paulo o novo kit para o novo exame de sangue hormonal e, este está previsto p/chegar aqui no RJ semana que vem quando então repetiremos todos os exames de sangue e urina para sabermos como o organismo dela está reagindo ao Vetoryl. Vamos torcer para que os resultados sejam positivos e aí pensarmos em aumentar a dose do remédio.
Agradeço de coração toda a atenção e carinho que estão chegando de todos os lados pois sem vcs nos apoiando, ajudando a divulgar nosso pedido de ajuda, suas orações e palavras de conforto, acho que não aguentaríamos por muito tempo toda esta carga emocinal. Muito obrigada mesmo, de todo o nosso coração. Beijos em todos(as) e fiquem com Deus!

Cantinho de Aconchego

7 comentários:

Cristiane Knoblauch disse...

Estou emocionada, tenho um poodle que sofre com convulsoes, e é muito triste. Teddy também se coça muito, vou te mandar um e-mail para conversar mais com voce.
Esse blog é lindo.

Unknown disse...

Amei seu blog! Amo os animais e espero que Serena fique boa da coceira e se adapte ao remédio! Domingo perdi minha pipoca amor da minha vida!Estou em pedaços!
Beijinhos

Anônimo disse...

Graças à Deus que dentro da medida do possível tá tudo indo bem né afilhadinha do meu coração,e seu Deus quiser vai continuar tudo dando certo...
Vim deixar muitoss beijinhoss para você e sua maninha e mami...

Ficam com Deus!

Lindalva disse...

Que bom que nossa Sereninha está reagindo, na próxima semana com certeza as notícia serão ainda melhores, Deus quer e São Francisco está olhando por ela. Afilhada sei que andas com uma carga de trabalho imensa e o emocional está fragilizado, mas se der vai na dado.pag, desde ontem estou na semi final até domingo.. é só 1 votinho por dia, claro se tiveres 10 computador serão 10 kkkk beijos no coração e muita luz!

NADJINHA disse...

O FOFURINHA QUE SÃO FRANCISCO ILUMINA SUA SERENAZINHA ..ELA SAIRÁ DESSA VIU ..BEIJUS AMADINHAS!!!

Unknown disse...

Obrigada querida
Só pessoas especiasi como vc pode compreender a minha perda!
Continuo torcendo para que sua Serena fiaque boa!
Beijinhos

Loba do Artico disse...

Anjos, vim matar a saudade e tentar saber da saude da Serena!
Vcs, Anjos Peludos, nem imaginam a
intensidade do Amor que fazem nascer!!
Hoje, de repente, inexplicavelmente,
o meu canário (Samuel), partiu, foi de manhazinha cedo...e as lagrimas pareciam nao querer parar.Se um anjo tao pequenino como ele semeou tanto amor, o que falar de vcs, tao expressivas na vossa forma de linguagem??
Mas amar...é viver com o coraçao fora do peito mesmo, acho que é para isso que a gente vem à Terra, para desenvolver nossa capacidade de amar.
Dolu vcs!!
Abraços e turrinhas ternurentas da...
Tia Maga

http://magadotempo1.zip.net/