Somos assim!

Olá, eu sou a Cindy, hoje eu tenho 6 aninhos, nasci em 07/11 e, sou uma viralatona mto esperta! Como vcs sabem, minha irmã "Serena" agora é um anjinho e, 1 ano após minha mãe me deu uma nova irmãzinha de presente que é a Nyna (Aniver.29/08). Estou muito muito feliz, ela é linda e, em breve minha mãe colocara a foto dela aqui pra vcs conhecerem, ok, com certeza vcs irão amar!

Somos amigas, leais, carinhosas e companheiras, fazemos de tudo para que as pessoas nos amem, pois para sermos felizes só precisamos de um pouquinho de seu amor e atenção!



Nossa Citação favorita!

Acreditarmos verdadeiramente naquilo que desejamos é o primeiro passo para que ele se torne realidade! Vamos amar e respeitar os animais, eles são os nossos Anjos de Quatro Patas!

Este nosso bloguinho nasceu em 20/08/2010!

Uma nova estrelinha no céu!


Cantinho de Aconchego

As Guardiãs!

Nossos Amiguinhos e Amiguinhas!

Lola Tigre da tia Selma Boby da tia Marlene Marie da tia Lininha Louro Rocha da tia Marcia Taruca da tia Rosamar Scully da tia Ana  Lola da tia Sandra Veneziani Toy da Tia Marcia&Carlos Luna da tia Dulcinéa Sofia da tia Lis Teddy da tia Cris Krika da tia Sandra David da tia Sandra Mel da tia Cristina

Nossas Irmãs e Primos(as)!

Lindos Prêmios da Mamy p/nossos amigos Pet!

Lindos Destaques&Prêmios que recebemos!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Amigas, divulguem por favor!

Este é um apêlo de uma amiga desesperada, vamos ajudá-la por favor!
PERDIDA!
PROCURO DESESPERADAMENTE


Cachorrinha poodle cor “vermelha”, atende pelo nome de Mel, cega de um olho, perdida no dia 16/07/2011 na subida da serra Rio-Petrópolis, 1 Km após a Polícia Rodoviária em um acostamento do lado direito que tem uma fonte e um grande container azul. A família tem esperanças em achá-la. Crianças e adultos sofrem muito! Quem localizar, favor entrar em contato urgente!
Aceitamos ligações a cobrar.

Contatos: (21) 2247-3110 /(21) 9985-8322 /(21) 9984-4624

GRATIFICA-SE QUEM LOCALIZAR!

Um comentário:

Esperança disse...

Amada amiga,

Que tristeza!!!! Será que ainda não encontraram ainda esse anjinho? Como pode perder um bebê assim? Ai meu Deus!!!!
Passei aqui também para deixar um abraço de luz do hospital espiritual do mundo e do Atelier suriel