Somos assim!

Olá, eu sou a Cindy, hoje eu tenho 6 aninhos, nasci em 07/11 e, sou uma viralatona mto esperta! Como vcs sabem, minha irmã "Serena" agora é um anjinho e, 1 ano após minha mãe me deu uma nova irmãzinha de presente que é a Nyna (Aniver.29/08). Estou muito muito feliz, ela é linda e, em breve minha mãe colocara a foto dela aqui pra vcs conhecerem, ok, com certeza vcs irão amar!

Somos amigas, leais, carinhosas e companheiras, fazemos de tudo para que as pessoas nos amem, pois para sermos felizes só precisamos de um pouquinho de seu amor e atenção!



Nossa Citação favorita!

Acreditarmos verdadeiramente naquilo que desejamos é o primeiro passo para que ele se torne realidade! Vamos amar e respeitar os animais, eles são os nossos Anjos de Quatro Patas!

Este nosso bloguinho nasceu em 20/08/2010!

Uma nova estrelinha no céu!


Cantinho de Aconchego

As Guardiãs!

Nossos Amiguinhos e Amiguinhas!

Lola Tigre da tia Selma Boby da tia Marlene Marie da tia Lininha Louro Rocha da tia Marcia Taruca da tia Rosamar Scully da tia Ana  Lola da tia Sandra Veneziani Toy da Tia Marcia&Carlos Luna da tia Dulcinéa Sofia da tia Lis Teddy da tia Cris Krika da tia Sandra David da tia Sandra Mel da tia Cristina

Nossas Irmãs e Primos(as)!

Lindos Prêmios da Mamy p/nossos amigos Pet!

Lindos Destaques&Prêmios que recebemos!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Tratamento dando certo!!!!

Olá pessoal, tenho boas noticiais! Pelos resultados dos exames e avaliação de nossa Veterinária e a Endocrinologista do RJ, a principio o tratamento está dando certo pois houve uma redução no nivel de cortizona no sangue. Que alivio, vcs não fazem idéia de como esta espectativa é angustiante!!!! Bem, com isso, a dosagem de 10mg do Vetoryl de 12 em 12 horas será mantida, assim como as demais medicações que ela já toma. As feridas continuam estourando pelo corpinho dela, mas com relação a isso nossa veterinária disse que vai demorar um tempo para que possamos resolver este problema. A inflamação nos olhinhos dela deu uma pequena reduzida e, as convulsões pararam graças a deus. Daqui a 2 semanas, todos os exames serão feitos novamente e, vamos torcer para que o nivel de cortizona no sangue continue caindo e, realmente não seja necessário aumentar a dosagem do Vetoryl pois quanto mais forte mais aumenta o risco de reações adversas ao medicamento. Obrigada, obrigada mesmo a todos(as) vcs pelo apoio e, como já disse, vamos juntos(as) rumo a um final feliz para nossa Sereninha. Beijos no coração de todos(as) e fiquem com Deus.

Cantinho de Aconchego

6 comentários:

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Graças à Deus tá dando certo e vai continuar dando,afff isso deixa qualquer pessoa perdida,mas que bom estou feliz de você linda está se recuperando e deixando sua mami um pouco tranquila...

Noite linda para vocês
muitoss beijoss ficam com Deus!

Cristiane Knoblauch disse...

Que noticia boa! amém! vai dar tudo certo, estamos na torcida, Criss e Teddy

GRAÇA disse...

Madrinha estou muito feliz ,mas que alivio assim a Sereninha vai voltar a ser muito feliz por ter uma mami que fez tudo por ela!
Ronronzinhos para vocês, da amiguinha
Kika

Joana Neves disse...

olá amdrinha querida!! Que bom que sua Sereninha já está ficando melhor... só agora vi o que lhe estava acontecendo... desconhecia por completo a doença... ai amiga, nem imagino a aflição e a preocupação... nossos animaizinhos são da familia e fica-se sempre cá com uma angustia quando tal acontece:(que bom mesmo, que tudo está melhorando!!! Gostaria que eu divulgasse no meu blog o textinho que vc escreveu aqui? sobre alguem ter o medicamento?
Força amiga...
É verdade, vim tb trazer o prémio sunshine award! Encontra-o na minha sala de mimos, neste post: http://lovelymimos.blogspot.com/2011/07/premio-sunshine-award-obrigada-amiga.html
Quando tiver um tempinho, está lá à sua espera!
um bjinho bem grande, ti doluuu muito!
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Lindinhas:-)
Estive fora uns dias,mas já estou de volta e querendo saber se você tá melhorzinha,mas pelo que estou lendo aqui tá tudo indo bem graças à Deus,e vai continuar...
Bom sei que minha Dinda tá muito ocupada,mas mesmo assim quero te oferecer 2 Selinhos que estão no post de hoje,espero que goste!

Um saboroso dia para você
beijoss ficam com Deus!

Sandra disse...

Amei este cantinho. Estou aqui te seguindo.

Tudo vai dar certo amiga.
Boa sorte.
sandra